Dúvidas Frequentes

1. COMO FAÇO PARA COMPRAR?
É bem simples ser uma LA FEMME LOVERS 😊! O processo de compra é simples, rápido e seguro. Se você já é uma LA FEMME LOVERS é só inseri seu e-mail e senha e se ainda não estiver cadastrada basta entrar no site e cadastra-se em MINHA CONTA, é bem simples. Agora é escolher no site sua melhor versão de La Femme! Depois de escolhida é só selecionar o tamanho e sua cor favorita e em seguida clique em COMPRAR. Se desejar continuar a compra clique em CONTINUAR COMPRANDO. Assim que finalizada as suas escolhas indique o CEP do seu endereço para calcular o frete e em seguida FINALIZAR COMPRA. Em seguida aparecerá a opção para você digitar seu e-mail ou CPF. Confirme seus dados e siga para ESCOLHA DE ENTREGA.
2. OPÇÃO DE ENTREGA E PRAZO
A opção de entrega você pode optar por PAC ou SEDEX. Neste momento você já será informado do prazo de entrega de acordo com o seu CEP, lembrando que o processo de entrega dá início a partir da confirmação do pagamento da sua compra.
3. FORMAS DE PAGAMENTOS
Veja mais informações em  FORMAS DE PAGAMENTO.
4. COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Acesse o site com seu login e senha e clique em MINHA CONTA e logo após em MEUS PEDIDOS. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo. Caso tenha dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ado Consumidor através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou através do e-mail sac@lafemmecalcados.com.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
5. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Veja mais informações em POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES.
6. POSSO TROCAR MEU CALÇADO EM UMA LOJA FÍSICA LA FEMME?
Não, o calçado La Femme adquirido através do e-commerce só poderá ser trocado no canal em que foi realizada a compra.
7. QUAL O PRAZO DE GARANTIA DO CALÇADO?
Os nossos calçados são produzidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio. Sendo o prazo de garantia para defeitos oriundos de fabricação de 03 meses (noventa dias). Se houver alguma dúvida favor entrar em contato através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou pelo e-mail sac@lafemmecalcados.com.br de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.