Dúvidas Frequentes

1. COMO FAÇO PARA COMPRAR?

É bem simples ser uma LA FEMME LOVER! 🥰 O processo de compra é simples, rápido e seguro. Se você já realizou o seu cadastro, insira o e-mail e senha. Caso ainda não estiver cadastrada basta entrar no site e realize o seu cadastro em MINHA CONTA. Agora é só escolher a sua melhor versão de La Femme! Depois, selecione o tamanho e a sua cor favorita. Em seguida clique em COMPRAR. Se desejar continuar a compra clique em CONTINUAR COMPRANDO. Assim que finalizada as suas escolhas, indique o CEP do seu endereço para calcular o frete e em seguida clique em FINALIZAR COMPRA. Após confirmar seus dados pessoais e forma de pagamento, clique em CONCLUIR COMPRA. Prontinho! Agora você receberá um e-mail de confirmação da sua compra com todas as informações necessárias para acompanhar o seu pedido La Femme. Em caso de dúvidas, fale conosco através do WhatsApp (11) 98174-1846.

2. OPÇÃO DE ENTREGA E PRAZO

A opção de entrega você pode optar por PAC ou SEDEX. Neste momento você já será informado do prazo de entrega de acordo com o seu CEP, lembrando que o processo de entrega dá início a partir da confirmação do pagamento da sua compra.

3. FORMAS DE PAGAMENTOS

Veja mais informações em FORMAS DE PAGAMENTO.

4. COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Acesse o site com seu login e senha e clique em MINHA CONTA e logo após em MEUS PEDIDOS. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo. Caso tenha dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ado Consumidor através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

5. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Veja mais informações em POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES.
6. POSSO TROCAR MEU CALÇADO EM UMA LOJA FÍSICA LA FEMME?

Não, o calçado La Femme adquirido através do e-commerce só poderá ser trocado no canal em que foi realizada a compra.

7. QUAL O PRAZO DE GARANTIA DO CALÇADO?

Os nossos calçados são produzidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio. Sendo o prazo de garantia para defeitos oriundos de fabricação de 03 meses (noventa dias). Se houver alguma dúvida favor entrar em contato através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

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